Impresso em: 02/01/2025 19:31:27
Fonte: http://miratocantins.com.br/noticia.php?l=7f87f792d545e715652ce688c3792b16

Dois homens são presos pela Polícia Militar por dirigir sob efeito de álcool e por violência doméstica em Miracema

22/10/2024 08:39:38

- Foto: Ascom 6º CIPM
Imagem ilutrativa.
As prisões aconteceram na sexta-feira e sábado, após denuncias via 190.

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 58 e 53 anos, por dirigir sob efeito de álcool e por violência doméstica. As prisões aconteceram nesta sexta-feira e sábado, 18 e 19 de outubro, no município de Miracema.


Na sexta-feira, 18, policiais militares da 6º CIPM estavam em patrulhamento quando se depararam com um homem, de 58 anos, conduzindo uma motocicleta, no setor Universitário, com indícios de desequilíbrio e desorientação. Foi dada ordem de parada ao indivíduo. No momento da entrevista pessoal, constatou-se nele, forte odor etílico, olhos avermelhados e desorientação. Ele afirmou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica em um bar.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Miracema, onde, mediante preenchimento do Termo de constatação de embriaguez, foi autuado em flagrante pela autoridade policial pelo crime de Dirigir sob efeito de álcool.

Já na noite de sábado, 19, após ligações recebidas pelo 190 informando que uma mulher estava sendo agredida fisicamente por um homem. A equipe de polícia deslocou ao endereço informado e se deparou com um casal. A vítima, mulher de 37 anos, relatou aos policiais que seu esposo, homem de 53 anos, motivado por ciúmes, teria ido ao salão de beleza onde ela estava, e determinou-lhe que retornasse para casa.

Ainda segundo a vítima, no caminho para casa, o indivíduo então passou a ofendê-la verbalmente, vindo também a lhe empurrar com as mãos, situação que gerou sua queda ao solo.

Quando os policiais chegaram, o homem estava presente no local. A vítima manifestou o interesse em representá -lo na delegacia. O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia, da cidade de Miracema, onde a autoridade policial ratificou o flagrante por vias de fato e injúria, no âmbito de violência doméstica. 
Ascom 6º CIPM