Tocantins, 17 de abril de 2021 - Mira Jornal - 00:00

Mural de Recados

  • por Jose Professor em 17/04/21 08h33

    A existência de uma Lei não aplicada anteriormente e agora acionada fará com que nossa Miracema fique mais LIMPA e nos tire a pecha de "SUGISMUNDOS". Tenho uma sugestão que devido a extensão da mesma a relatarei para alguém propor. Ela, a sugestão, poderá resolver a contento visto a sua praticidade de execução. Até mais.

  • por Jose Professor em 07/04/21 09h37

    As coisas não estão fáceis. Não nos resta a menor dúvida. Todavia venho de público agradecer a equipe dos Recursos Humanos da Pref Mul Miracema e a Secretária da Adm pelo empenho dispendido e a dispender na procura dos documentos necessários à aposentadoria de minha companheira. Agradeço o esforço e atenção. Obrigado.

  • por Jose Professor em 26/03/21 10h31

    Nem bem foram concluídas as coletas do lixo "não domiciliar" nas ruas de nossa Miracema e já temos lixo lançado nas sarjetas novamente. É uma absurdo e falta de vergonha. Procuro ser razoável e comedido em meus comentários mas não há como engolir desmandos dos "sujismundos" de plantão. Não há mesmo.

  • por Jose Professor em 24/03/21 15h35

    Fiquei deveras indignado com a falta de cuidado e zelo para com os Balancetes Mensais da Prefeitura de Miracema por parte de Gestores de mandatos de décadas passadas. Minha companheira está prestes a perder sua aposentadoria por, talvez sim ou talvez não, encontrarem os documentos que comprovem seu labor entre março/89 e novembro/96. Nesta última década ou um pouco mais os Balancetes Mensais são totalmente digitalizados e se fazem presente no Sistema da Pref Mul. Todavia antes é inadmissível tal desmazelo. É uma vergonha.

  • por Jose Professor em 16/03/21 15h45

    Me causa estranheza a ausência dos EDIS miracemenses pelas ruas de Miracema. A bem da verdade a maioria deles teria que estar "perambulando" pela comunidade olhando, observando e anotando o que estiver fora de lugar e elegendo as prioridades ajudar a Administração a desenvolver um trabalho harmonioso. Afinal são regiamente pagos, até bem demais, para realizar as obrigações inerentes ao Cargo Público que ocupam. Simples assim.

  • por Jose Professor em 16/03/21 15h32

    Hoje 16/03/2021 estou observando o recolhimento pela Pref Mul do lixo "não domiciliar" que é lançado as ruas. Uns beirando o meio-fio e outros em cima dos passeios impedindo o trânsito dos pedestres. Ao que me conste somente o recolhimento do lixo domiciliar cabe a Pref Mul. Já os lixos outros são de recolhimento as custas de seus produtores. Simples assim.

  • por JOSE PROFESSOR em 29/01/21 16h38

    Desde quando uma pessoa só pode ser atendida nos Postos de Saúde Municipais de Miracema só após 10 dias de sintomas? Pessoas que tem buscado teste para saber se estão com o "coronavírus" não estão sendo atendidos. Só após 10 dias de sintomas. Ai será talvez tarde para esta pessoa. Alegam que o protocolo não permite atendimento. TEM ALGO ERRADO. TEM SIM.

  • por JOSE PROFESSOR em 24/01/21 10h14

    A Alcaide, com certeza, está pressionada pelas falhas existentes e recebidas de seu antecessor e auxiliares.Não há motivos, creio eu, que a impeça de fazer uma faxina com a devida ajuda do TCE-TO visto que entres suas funções estão as "fiscalizadora e corretiva". Tem-se ainda as competências de caráter educativo e orientador. Isto se faz necessário Srª Alcaide.Simples assim.

  • por JOSE PROFESSOR em 16/01/21 09h52

    Por qual motivo as autoridades competentes (Judiciário e PM e PC)não corrigem esta discrepância sonora que são os carros de som que transitam pela cidade.O som ultrapassa em muito os 85 decibéis. Em Palmas a ROTAM logo, logo encosta e mandar abaixar para niveis permitidos por leis específicas. No muito das vezes recolhem o veículo por ser reincidente. Já aqui a bagunça é generalizada e sem que as autoridades cumpram e façam cumprir os ditames das Leis dando-nos a impressão que Miracema é uma "terra de ninguém". É uma vergonha.

  • por JOSE PROFESSOR em 14/01/21 14h33

    A água potável continua com problemas. O fornecimento ainda não foi regularizado totalmente. Onde está a administração do serviço em Miracema que não agiliza? Tem algo errado ou com a Energisa ou com a BRK. Alguém ou as duas empresas estão falhando na prestação dos serviços. Pelos meus conhecimentos na área quanto ao fornecimento de água a falha me parece ser da Energisa É uma vergonha.

  • por JOSE PROFESSOR em 10/01/21 10h38

    O que me causa apreensão é que as mais de 1.900.000 mortes por outras doenças ocorridas em 2020, sem contamos as por acidentes e assassinatos, não são levadas em conta pela imprensa televisiva. Estamos, dizendo os boletins médicos, em em cerca de 195.000 mortes COVID 19.Este quantitativo é cerca de 10% (dez por cento) das outras morte. Por analogia, mesmo tendo remédios e tratamento, a verdadeira PANDEMIA são estas mortes. Mas o que dá dinheiro a rodo são as mentiras do maior golpe econômico dos últimos CEM ANOS. CANALHAS.

  • por Congresso em Focco em 09/01/21 18h12

    Olá! O Palácio do Planalto decretou sigilo de até cem anos ao cartão de vacinação de Jair Bolsonaro e a qualquer informação sobre as doses de vacinas que ele tenha recebido. O presidente tem atacado as vacinas contra covid-19 e já disse que não vai se imunizar. Ele teve a doença em julho do ano passado. Mesmo com mais de 200 mil mortes no país, ele tem minimizado a pandemia e culpado a imprensa pela dimensão dada à tragédia.

  • por JOSE PROFESSOR em 09/01/21 10h03

    Como sempre os cães n]ão podem urinar nos postes sob pena de ficarmos sem energia. Mas hoje não foram os cães e sim uma chuva que é normal nesta época do ano. Adeus energia por um período de tempo enorme considerando que as geladeiras e afins deixam de funcionar. É uma vergonha.,

  • por JOSE PROFESSOR em 31/12/20 08h47

    Estou deveras assustado com a noticia estampada ... de que o Alcaide não vai pagar os vencimentos e tão pouco o 13º salário dos funcionários contratados da PM de Miracema. É um absurdo eivado por uma falta de respeito para com uma parcela significativa do povo de nossa outrora Bela Vista. É uma vergonha.

  • por JOSE PROFESSOR em 26/12/20 09h29

    O Natal passou de liso. Me desculpem. Todavia a "Passagem para o Ano Novo" não passará. "Feliz Ano Novo e que os sonhos de cada um se realizem com as bençãos e apoio do Grande Arquiteto do Universo." São meus sinceros votos a todos.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo 

Deixe seu Recado

Preencha o formulário abaixo:

  • Nome:
  • E-mail:
  • Mensagem:
  •   

Não serão publicados os recados que:

  • não tiverem relação com os temas do site
  • ferirem a legislação vigente no País;
  • contenham insultos, acusações, agressões, ofensas e baixarias e denúncias em relação aos personagens da matéria ou a outros comentaristas;
  • recados repetidos
  • reproduzam notícias de outros veículos de comunicação;
  • contenham informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza pessoal do comentarista ou de terceiros;
  • contenham links;
  • contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Mais vídeosVideo Mira

Roberto Carlos com Garrincha, Pelé e Rivelino/ Canzone per te - Especial 1977

LEMBRANDO ..../O cantor Roberto Carlos em seu Especial de Natal no ano de 1977 deu bastante destaque ao futebol e a copa do mundo que aconteceria no ano de 1978 na Argentina. 03 grandes ídolos desse esporte participou do seu programa como destaque ,Garrincha, Pelé e Rivelino em bate papos descontraídos. Os próprios clipes musicais eram recheados de imagens de futebol que chegaram a preencher boa parte do programa .Reveja agora a participação dos grandes jogadores com Roberto Carlos.

Comente

  • Jose Professor
    17/04/21 08h33
    A existência de uma Lei não aplicada anteriormente e agora acionada fará com que nossa Miracema fique mais LIMPA e...
  • Jose Professor
    07/04/21 09h37
    As coisas não estão fáceis. Não nos resta a menor dúvida. Todavia venho de público agradecer a equipe dos Recursos...
  • Jose Professor
    26/03/21 10h31
    Nem bem foram concluídas as coletas do lixo "não domiciliar" nas ruas de nossa Miracema e já temos lixo...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.