Tocantins, 17 de abril de 2021 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Câmara e Prefeitura de Miracema divulgam pesar e luto pela morte da Educadora Lourdes Noleto

31/03/2021 10h40

Fotos: Redes Sociais Maria de Lourdes Dias Noleto, morre aos 77 anos, por complicações da Covid-19
A primeira capital do Tocantins amanaheceu nesta quarta-feira, 31, em comoção devido a noticia, via redes sociais, da morte da educadora  Maria de Lourdes Dias Noleto, de 77 anos.
.
A ex-Secretária Municipal da Educação estava sob tratamento de saúde no estado do Espírito Santo, onde também tem familiares, numa luta pela vida contra a infecção do coronavírus que foi acometida há algumas semanas.


Segundo apurou o mirajornal.com a educadora teria contraído Covid a pouco mais de um mês, sendo atendida no HRM/Hospital Regional de Miracema, de onde foi levada para o HRP /Hospital Regional de Palmas, devido a gravidade do quadro. Com o agravamento foi necessário a internação numa UTI/Unidade de Tratamento Intensivo. Como não havia vaga disponível Maria de Lourdes foi transferida para um hospital no Espírito Santos, estado onde tem uma irmã, sobrinha e neta. Lourdes veio a óbto na noite desta terça-feira, 30.

Dona Lourdes, como era conhecida a mãe do ex-vereador Júnior Noileto, faleceu por complicações e sequelas deixadas pela Covid-19, e a familia está tentando o translado do corpo para sepultamento em Miracema do Tocantins.
(Estaremos atualizando novas noticias)

A Câmara de Vereadores de Miracema do Tocantins emitiu Nota de Pesar à familia de Maria de Lourdes Dias Noleto, enquanto a Prefeitura Municipal, além do pesar, decretou luto oficial no município por três dias:





   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Roberto Carlos com Garrincha, Pelé e Rivelino/ Canzone per te - Especial 1977

LEMBRANDO ..../O cantor Roberto Carlos em seu Especial de Natal no ano de 1977 deu bastante destaque ao futebol e a copa do mundo que aconteceria no ano de 1978 na Argentina. 03 grandes ídolos desse esporte participou do seu programa como destaque ,Garrincha, Pelé e Rivelino em bate papos descontraídos. Os próprios clipes musicais eram recheados de imagens de futebol que chegaram a preencher boa parte do programa .Reveja agora a participação dos grandes jogadores com Roberto Carlos.

Comente

  • Jose Professor
    17/04/21 08h33
    A existência de uma Lei não aplicada anteriormente e agora acionada fará com que nossa Miracema fique mais LIMPA e...
  • Jose Professor
    07/04/21 09h37
    As coisas não estão fáceis. Não nos resta a menor dúvida. Todavia venho de público agradecer a equipe dos Recursos...
  • Jose Professor
    26/03/21 10h31
    Nem bem foram concluídas as coletas do lixo "não domiciliar" nas ruas de nossa Miracema e já temos lixo...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.