Tocantins, 28 de May de 2024 - Mira Jornal - 00:00

Brasil

Mulheres tem preferência por homens casados, diz pesquisa

09/05/2024 13h08

"Elas acreditam que estar com um homem já comprometido diminui as responsabilidades delas sobre o relacionamento", afirma especialista

Uma pesquisa realizada pelo MeuPatrocínio, causou um alvoroço ao mostrar que um grande número de mulheres têm uma preferência bem peculiar: preferem sair com homens casados. Com a tecnologia facilitando tudo, é bem comum hoje em dia ver gente engatando relacionamentos pela internet, não é mesmo? Mas, em alguns casos, até mesmo aqueles que já se encontram comprometidos, dão uma “escapada” para conhecer gente nova.

"Durante esse levantamento, a gente percebeu que essas mulheres buscam esse tipo de relação justamente por não quererem relacionamentos sérios, o famoso "homem que não vai dar trabalho". Elas acreditam que por estarem com um homem já comprometido, não vão passar por aqueles dramas de casal e certas cobranças também não vão existir. Muitas pessoas estão em relações abertas também, o que aumenta esse índice", afirmou Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.

O resultado foi que 63% das mulheres entrevistadas disseram que gostam mais de homens que já têm compromisso. Foi perguntado também o porquê de preferirem homens casados, as respostas variaram entre “O casado é ele, não eu” e “Estou solteira, não devo nada a ninguém”. Como não estão em um compromisso sério com a pessoa, sentem que podem permanecer livres, o que faz com que se sintam mais independentes.

"Decidir se envolver com alguém comprometido é uma decisão complicada. Cada um sabe o que é melhor para si, mas há de se haver um cuidado emocional, o famoso não faça com outros o que não gostaria que fizessem com você. É sempre importante considerar as consequências das nossas ações, principalmente aquelas que podem causar impacto emocional negativo tanto para os envolvidos na situação quanto para outras pessoas. O ideal é que se finalize um relacionamento antes de entrar em outro. No MeuPatrocínio existe um campo onde o homem avisa que é casado, o ideal é que todas as partes envolvidas estejam de acordo", finalizou o especialista
Ascom MeuPatrocinio

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Comente

  • deu na imprensa
    10/05/24 09h47
    A Constituição Estadual ganha um novo artigo: o 122-A, ratificando o dever do Estado para com as políticas públicas...
  • deu na imprensa
    09/05/24 15h16
    A necessidade de regulamentar a eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio surge devido à suspensão, pelo...
  • deu na imprensa
    13/04/24 10h30
    A Executiva do PT de Palmas aprovou em plenária a formação de um bloco político junto com a prefeita Cinthia Ribeiro...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Galeria de Eventos

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.