Tocantins, 28 de May de 2024 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Encontro do PL Mulher em Palmas com Michelle Bolsonaro já conta com mais de 1,5 mil pessoas inscritas

08/05/2024 18h55

O Encontro do PL Mulher, que acontecerá no próximo dia 18 de maio, na Arena Bacuri, em Palmas, já registra um grande número de mais de 1,5 mil pessoas inscritas. O evento, que contará com a participação da ex-primeira-dama do Brasil e atual presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, debaterá a importância do papel da participação feminina na política regional.

Organizado pelo PL Tocantins, o evento contará com figuras importantes do partido, como o do presidente regional, senador Eduardo Gomes, a presidente do PL Mulher Tocantins, Nilmar Ruiz, além da deputada estadual Janad Valcari.

A agenda do encontro está definida com a abertura dos portões às 8 horas, início das atividades às 10 horas e previsão de encerramento às 13 horas. As inscrições para o evento ainda estão abertas, mas as vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever através do site Sympla, no endereço: https://www.sympla.com.br/evento/encontro-do-pl-mulher-em-tocantins/2441582.

Participação feminina na política

Para Nilmar Ruiz, a grande adesão já registrada reforça a importância e o interesse pelo fortalecimento da atuação feminina na política do Tocantins. “Estou entusiasmada com a excelente resposta e o grande número de inscrições para o nosso encontro. Isso demonstra a força e o interesse crescente das mulheres na política do nosso estado. Este evento será uma oportunidade para nós, mulheres, compartilharmos conhecimentos, experiências e reforçarmos nossa rede de apoio. Espero que juntas, possamos inspirar e encorajar mais mulheres a assumirem papéis de liderança”, afirmou.

O encontro, além de ser uma oportunidade para ouvir e interagir com lideranças femininas influentes, será um espaço de discussão e planejamento para futuras iniciativas políticas no estado, conforme destacou o senador Eduardo Gomes. “É com muita expectativa que estamos organizando o Encontro do PL Mulher aqui em Palmas. A grande mobilização de inscritos reflete o dinamismo e a importância da participação feminina na nossa política. Este evento não apenas destaca o compromisso do PL com a inclusão feminina, mas também reafirma nosso apoio contínuo às lideranças mulheres no Tocantins”, concluiu.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Comente

  • deu na imprensa
    10/05/24 09h47
    A Constituição Estadual ganha um novo artigo: o 122-A, ratificando o dever do Estado para com as políticas públicas...
  • deu na imprensa
    09/05/24 15h16
    A necessidade de regulamentar a eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio surge devido à suspensão, pelo...
  • deu na imprensa
    13/04/24 10h30
    A Executiva do PT de Palmas aprovou em plenária a formação de um bloco político junto com a prefeita Cinthia Ribeiro...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Galeria de Eventos

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.