Tocantins, 21 de July de 2024 - Mira Jornal - 00:00

Política

“Vocês sabem do meu compromisso, fui preparado para cuidar de gente”, diz Eduardo Siqueira em reunião no Aureny II

04/07/2024 15h39

A reunião realizada noite desta quarta-feira no Jardim Aureny II, 3, foi marcada por emoção e um forte sentimento de saudade, pois nesta quinta-feira, 4, completa um ano da morte do ex-governador José Wilson Siqueira Campos, pai do pré-candidato a prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos. O evento marcou o lançamento da pré-campanha de Patrícia Macena (Podemos) a vereadora e reuniu centenas de pessoas.

“Amanhã (quinta-feira, 4) faz um ano que meu pai se foi, mas vocês sabem o tamanho do compromisso que tenho com vocês. Muito maior que qualquer dor, tristeza ou momento que a gente viva, é o nosso desafio, o nosso compromisso com Palmas. Não sou melhor do que ninguém, mas sou filho de José Wilson Siqueira Campos e fui preparado para cuidar de gente”, disse Eduardo.

Além de reafirmar o sentimento e o compromisso com a cidade fundada por seu pai, Eduardo relembrou os feitos de Siqueira Campos e os próprios, enquanto primeiro prefeito eleito da cidade. E também apresentou projetos para a sua nova administração, focada em cuidar das pessoas, com a retomada dos programas sociais e a geração de oportunidades. “Meu pai era conhecido como ‘tocador de obras’ e me passou essa missão. Mas primeiro vamos cuidar das pessoas e vamos colocar 15 mil pioneiros mirins (passageiros do futuro) aqui em Palmas. Eu vou reabrir uma ótica que construí que chamava ótica do povo, onde fazíamos consultas nas escolas e que ajudava diversas crianças com problemas de vista. Vou retornar com o projeto Pão Nosso de cada dia que tinha uma sede aqui, onde saiam 10 mil pães e profissionalizava mais de dois mil jovens. Nós temos que abrir esses programas sociais”, afirmou.

Além do retorno dos programas sociais, Eduardo Siqueira voltou a defender uma aplicação igualitária dos recursos públicos, com obras de qualidade não só no centro da cidade, mas também nos bairros. “Aqui também merece ter ruas e avenidas com asfalto usinado a quente, assim como tem no centro, ruas bem iluminadas, câmeras de monitoramento para aumentar a segurança. Vamos criar as subprefeituras, para o cidadão saber onde procurar quando precisar de serviços e não precisar ligar pra emissora de TV pra ser visto pela gestão pública”, destacou.

*Homenagem*

Ainda nesta quinta-feira, 4, data que marca um ano da morte do ex-governador Siqueira Campos, será realizada uma missa na Catedral Divino Espírito Santo, em Palmas, a partir das 18h30, em homenagem ao criador do Tocantins e fundador de Palmas. 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Comente

  • José Professor
    10/06/24 15h53
    As vezes sinto vergonha de me declarar brasileiro ao ver o meu País ser (des)GOVERNADO pro um LADRÃO.Saudades de...
  • José Professor
    10/06/24 15h47
    Quando é que a PM Tocantins vai começar a agir contra o excesso de SONS nos bairros de Miracema? Sons absurdamente...
  • deu na imprensa
    10/05/24 09h47
    A Constituição Estadual ganha um novo artigo: o 122-A, ratificando o dever do Estado para com as políticas públicas...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Galeria de Eventos

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.