Tocantins, 17 de abril de 2021 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Ação conjunta das Polícias Civis do Tocantins e da Bahia resulta na prisão de homem investigado por estupro virtual de crianças e adolescentes

05/04/2021 13h05

Crédito: Divulgação Polícias Civis Tocantins e Bahia Imagem do celular apreendido na casa do homem investigado pela prática de estupro virtual de crianças e adolescentes
Homem já havia sido denunciado internacionalmente, mas somente nesta segunda-feira, 5, foi localizado e preso.

Em ação conjunta, as Polícias Civis do Tocantins e da Bahia deflagraram nesta segunda-feira, 5, operação para dar cumprimento, no município de Ibipitanga (BA), a mandado de prisão em desfavor de um homem, de 20 anos, que praticava estupro de maneira virtual de crianças e adolescentes.

Conforme a Divisão Especializada de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC) da Polícia Civil do Tocantins, o indivíduo foi preso em sua residência. No local, os agentes apreenderam aparelhos de telefone celular com imagens e vídeos de vítimas.

Conforme o delegado adjunto da DRCC, Claudemir Luiz Ferreira, o autor valia-se de mais de 80 perfis falsos na rede social Instagram. “Ele iniciava conversas com crianças e adolescentes, conseguia fotos e vídeos íntimos das vítimas e depois ficava chantageando para que as mesmas continuassem a se exibir sexualmente para ele”, relata o Delegado que as investigações apontaram que o homem fez vítimas nos estados do Tocantins, Minas Gerais, Ceará, entre outras unidades da federação.

De acordo com o delegado Claudemir, o perfil do criminoso já havia sido denunciado internacionalmente em duas ocasiões, mas somente agora ele foi localizado. O homem preso foi ouvido e encaminhado para a cadeia pública de Macaúbas-BA e aguarda recambiamento ao Estado do Tocantins.

Sugestão de legenda: Ação conjunta das Polícias Civis do Tocantins e da Bahia resulta na prisão de homem investigado por estupro virtual de crianças e adolescentes
(Da Dicom SSP TO/Shirley Cruz)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Roberto Carlos com Garrincha, Pelé e Rivelino/ Canzone per te - Especial 1977

LEMBRANDO ..../O cantor Roberto Carlos em seu Especial de Natal no ano de 1977 deu bastante destaque ao futebol e a copa do mundo que aconteceria no ano de 1978 na Argentina. 03 grandes ídolos desse esporte participou do seu programa como destaque ,Garrincha, Pelé e Rivelino em bate papos descontraídos. Os próprios clipes musicais eram recheados de imagens de futebol que chegaram a preencher boa parte do programa .Reveja agora a participação dos grandes jogadores com Roberto Carlos.

Comente

  • Jose Professor
    17/04/21 08h33
    A existência de uma Lei não aplicada anteriormente e agora acionada fará com que nossa Miracema fique mais LIMPA e...
  • Jose Professor
    07/04/21 09h37
    As coisas não estão fáceis. Não nos resta a menor dúvida. Todavia venho de público agradecer a equipe dos Recursos...
  • Jose Professor
    26/03/21 10h31
    Nem bem foram concluídas as coletas do lixo "não domiciliar" nas ruas de nossa Miracema e já temos lixo...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.