Tocantins, 27 de novembro de 2021 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Acusado de feminicídio é condenado a mais de 20 anos de prisão

21/10/2021 10h54

Durante sessão de julgamento realizada nesta quarta-feira, 20, no Fórum de Arapoema, o Conselho de Sentença acatou a tese sustentada pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO) e condenou Sivanildo Mariano de Souza Santos a 20 anos e três meses de prisão, pelo feminicídio de Railene da Silva Oliveira, ocorrido na zona rural do município de Bandeirantes do Tocantins.

O promotor de Justiça Caleb de Melo Filho sustentou a tese de que o acusado cometeu o crime de homicídio com três qualificadoras: emprego de meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. O representante do MPTO também alegou a prática de crime de ocultação de cadáver, uma vez que o réu jogou o corpo da vítima em uma vala nas margens da rodovia.

O crime aconteceu em janeiro de 2019, após a vítima romper o relacionamento amoroso que mantinha com o acusado e decidir ir morar com outro homem em Araguaína. Motivado por ciúme, Sivanildo atraiu Railene para o local do assassinato, tendo golpeado-a 54 vezes com um canivete, até a morte.

Condenação
O Tribunal do Júri condenou o acusado a 19 anos e três pelo homicídio e a um ano pela ocultação de cadáver, resultando na pena de 20 anos e três meses de prisão em regime fechado, sem direito a recorrer em liberdade.
(Ascom MPT)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

NOVEMBRO AZUL 2021 - UMA MENSAGEM PARA TODOS OS HOMENS

Chegamos ao novembro azul 2021! Todos os anos, o mês de novembro é dedicado à prevenção do câncer de próstata e à saúde do homem.

Assista este vídeo com uma mensagem para todos os homens. Saiba da importância da conscientização da prevenção do câncer de próstata.

Faça o exame de próstata, pois quando o diagnóstico do câncer é feito cedo, existe uma grande chance de cura.

Faça parte desta luta e vamos vencer o câncer de próstata!!  

Comente

  • jose professor
    01/11/21 11h19
    O desmantelo nas finanças do Estado são de grande monta ao que se saiba pelo noticiário e comentários até de...
  • jose professor
    23/10/21 08h34
    Fico estupefato com a falta de conhecimento que demonstramos ao reclamar do preço de mercadorias diversas. No tocante...
  • Mauricio
    20/10/21 00h10
    Financiamos carta de credito sem entrada em até 72 meses credito a partir de R$ 10.000,00 parcelas a partir de R$...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.