Impresso em: 21/11/2024 12:28:25
Fonte: http://miratocantins.com.br/noticia.php?l=537216918325a2d24a2b1592e5183312

Após ameaçar a ex-companheira, homem é preso pela Polícia Militar em Miracema

13/11/2024 06:34:23

Foto: Ascom 6º CIPM
O suspeito foi autuado em flagrante.
Além de fazer ameaças de morte contra sua ex-companheira, o suspeito ainda danificou objetos da vítima e se recusava a sair da casa dela.

Na tarde desta segunda-feira, 11, por volta das 15h40, uma equipe da Polícia Militar em Miracema, prendeu um homem de 62 anos pelo crime de ameaça e violência doméstica contra sua ex-companheira.

A ação foi registrada no Setor Universitário após a Polícia Militar ter sido acionada, por meio de uma denúncia anônima, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. De acordo com as informações, a vítima, uma mulher de 47 anos, estaria gritando enquanto era agredida pelo antigo companheiro, um homem, 62 anos de idade, o qual mora em um barracão nos fundos de sua casa.

No local, a vítima que informou que era constantemente ameaçada de morte pelo suspeito, afirmou que ele havia chegado em casa visivelmente embriagado e confuso mentalmente, falando em vingança. O homem teria se apossado de um martelo, arrombado a porta do fundo de sua casa e teria ido em sua direção dizendo que lhe mataria, momento em que a mulher se trancou no quarto e pediu que acionassem a PM.

A vítima disse ainda que o suspeito danificou também, uma janela e sua geladeira e, provavelmente teria furtado a quantia de R$ 175,00 em dinheiro, cartões bancários e alguns de seus documentos pessoais antes de fugir. Ouvido o relato da vítima, a equipe policial realizou diligências, mas não localizou o suspeito, tendo orientado que ela fizesse o registro da ocorrência na delegacia de polícia.

Contudo, por volta das 17h40, a vítima entrou em contato novamente com a PM, informando que o suspeito teria retornado para casa e que se recusava a sair. A equipe retornou ao local, onde encontrou o suspeito, confuso, visivelmente embriagado e deu-lhe voz de prisão, conduzindo-o para Delegacia de Polícia de Miracema, onde a vítima fez a representação.

Apresentado à autoridade policial, o homem foi autuado e conduzido em flagrante pelos crimes de ameaça e dano no âmbito de violência doméstica. O autuado negou que tenha subtraído qualquer objeto ou quantia em dinheiro da vítima. 
Ascom 6º CIPM