Tocantins, 21 de November de 2024 - Mira Jornal - 00:00

Concursos

Araguainense é destaque em concurso nacional

31/08/2024 09h05

- Foto: Divulgação
A jovem Jackelyne Emannuelle, de 21 anos, moradora do Setor Raizal, em Araguaína, está prestes a dar um importante passo em sua trajetória. Coroada Miss Tocantins Mundo em março deste ano, ela representará o estado no concurso Miss Brasil, que será realizado de 31 de agosto a 4 de setembro, em Machadinho, Rio Grande do Sul.

"Está sendo uma jornada incrível desde que ganhei a etapa estadual do Miss. Estou recebendo um apoio fundamental do prefeito Wagner e dos comerciantes locais, que têm sido essenciais para que eu pudesse seguir na competição nacional. Eles estão acreditando no meu sonho e me ajudam a superar os desafios econômicos, cobrindo desde a inscrição até os custos com a viagem", declarou Jackelyne, evidenciando a importância do suporte recebido.

De massoterapeuta a Miss Tocantins

A história de Jackelyne não é comum. A araguainense começou sua trajetória profissional como massoterapeuta, administrando seu próprio negócio. Sua entrada no mundo da moda foi um tanto quanto inesperada. Durante sessões fotográficas em que posava para a divulgação de marcas em lojas, a jovem foi descoberta e convidada a seguir carreira de modelo. Apesar de não ser sua principal fonte de renda, Jackelyne persistiu, equilibrando os desafios do novo mundo com o trabalho como massagista.

Criada em meio a dificuldades sociais e econômicas, que muitas vezes a distanciavam dos concursos de beleza, Jackelyne nunca deixou de sonhar. "Neste ano, resolvi mudar minha visão e comecei a participar de competições locais, o que resultou na coroa de Miss Tocantins Mundo. Esse título transformou minha vida e está me dando a oportunidade de representar a minha cidade e o meu estado em um concurso nacional", disse ela, destacando a transformação que o título trouxe para sua vida.

Rumo ao Miss Brasil Mundo

Jackelyne agora se prepara para competir na etapa nacional em Machadinho, levando consigo o apoio de sua comunidade e parceiros. Ela enfatiza a importância desse suporte na realização de seu sonho. "Sem esse suporte, não seria possível representar nosso estado com tanto orgulho e levar nossas raízes e cultura para o Miss Brasil Mundo. Cada gesto de apoio foi fundamental e estou profundamente emocionada por poder contar com uma rede tão forte de pessoas que acreditam em mim e no meu potencial", agradeceu Jackelyne.

Com uma trajetória inspiradora, a araguainense segue confiante para a etapa nacional, carregando consigo não apenas o título de Miss Tocantins Mundo, mas também os sonhos e a esperança de sua comunidade.


   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Neguinho da Beijaflor - Um sorriso Negro

20/NOV. / Dia da Consciência Negra

Ao sancionar o Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra como feriado nacional, por meio Lei nº 3.268/2021, o Brasil avança no reconhecimento das lutas e conquistas da população negra.

A escolha do dia 20 de novembro se deu em alusão à morte de Zumbi dos Palmares, líder do Quilombo dos Palmares, como resistência contra a escravidão: “A data é um símbolo de luta, resistência e orgulho. Esse é um momento para reforçar a luta contra o racismo e a necessidade de honrar as contribuições africanas na formação da sociedade brasileira”, defende o docente, citando que a influência da cultura africana no cotidiano brasileiro.

APOIO: MIRA Jornal

Comente

  • José Oliveira Martins
    04/11/24 09h12
    Miracema do Tocantins está se transformando num puxadinho do PCC doa onde doer. Infelizmente temos um Quartel da PM e...
  • mirajornal.com.br
    30/10/24 11h29
    Projeto da Professora Dorinha que leva transporte e alimentação para institutos federais é aprovado na CAE- A...
  • José Professor
    07/10/24 06h53
    O Brasil é o único Pais do Mundo que é governado por um LADRÃO. Chego a ter vergonha de me declarar como BRASILEIRO....
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Galeria de Eventos

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.