Tocantins, 04 de December de 2024 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Sebrae reconhece Salas do Empreendedor que se destacaram em 2024

02/12/2024 17h03

Evento, que ocorre nesta terça-feira, em Palmas, terá a entrega do Selo Sebrae de Referência em Atendimento e do Prêmio Estadual Tesouros da Rede Estendida

Com o objetivo de reconhecer as Salas do Empreendedor que se destacaram em 2024, o Sebrae Tocantins realiza nesta terça-feira, 03, a partir das 19 horas, em Palmas, a 3ª edição do Prêmio Estadual da Rede Estendida. O evento marca a entrega do Selo Sebrae de Referência em Atendimento e do Prêmio Estadual Tesouros da Rede Estendida.

Voltado para valorizar o desempenho dos atendentes da rede estendida nos municípios, a premiação reúne atendentes da rede parceira, agentes de desenvolvimento, prefeitos e secretários municipais, consultores e os gestores do Sebrae, em uma noite dedicada ao reconhecimento do trabalho realizado em prol do empreendedorismo.

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação nacional que premia as Salas do Empreendedor com os melhores resultados, de acordo com critérios previamente estabelecidos. O crescimento na adesão ao selo tem sido expressivo nos últimos anos: em 2022, 42 salas participaram; em 2023, esse número subiu para 68, e em 2024, 75 Salas estão concorrendo ao reconhecimento. As Salas que alcançarem a pontuação exigida serão reconhecidas nas categorias Bronze, Prata ou Ouro, e estarão habilitadas a disputar a etapa nacional, na categoria Diamante.

Jirene Lisboa, analista do Sebrae Tocantins, enfatiza o papel fundamental do selo no fortalecimento da qualidade do atendimento e na integração da rede parceira: “Nosso objetivo é garantir que os agentes levem serviços cada vez mais qualificados e abrangentes aos empreendedores locais, promovendo um atendimento de excelência.”

Outro momento de destaque da noite será a entrega do Prêmio Estadual Tesouros da Rede Estendida, que valoriza o desempenho individual dos agentes de atendimento das Salas do Empreendedor, com foco na ampliação dos atendimentos e na avaliação NPS (Net Promoter Score), que mede a satisfação dos clientes.

Os vencedores receberão smartphones e prêmios em dinheiro, como forma de reconhecimento pelo impacto positivo que geram nas comunidades em que atuam. “A premiação busca incentivar os agentes a continuarem oferecendo serviços de alta qualidade e estreitando o relacionamento com os pequenos negócios,” acrescenta Jirene
. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

54 ANOS PARA O MOTIVO SER REVELADO. FOI ISSO QUE DECRETOU O FIM DA LENDA |Documentários da fama 2024

Comente

  • José Oliveira Martins
    04/11/24 09h12
    Miracema do Tocantins está se transformando num puxadinho do PCC doa onde doer. Infelizmente temos um Quartel da PM e...
  • mirajornal.com.br
    30/10/24 11h29
    Projeto da Professora Dorinha que leva transporte e alimentação para institutos federais é aprovado na CAE- A...
  • José Professor
    07/10/24 06h53
    O Brasil é o único Pais do Mundo que é governado por um LADRÃO. Chego a ter vergonha de me declarar como BRASILEIRO....
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Galeria de Eventos

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.