Tocantins, 26 de December de 2024 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Governo do Tocantins realiza o 1º Fórum Estadual dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher

05/12/2024 08h09

Foto: Divulgação 1º Fórum Estadual dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher ocorre no dia 10 de dezembro, no auditório do Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos, em Palmas -
Evento ocorre na terça-feira, 10, em Palmas

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Mulher (SecMulher), realizará o 1º Fórum Estadual dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher no dia 10 de dezembro, no auditório do Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos, em Palmas.

O 1° Fórum Estadual dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher tem como objetivo promover a conscientização sobre a violência de gênero, dar visibilidade às políticas públicas voltadas para as mulheres e engajar a sociedade na luta pela igualdade de gênero. Além disso, busca fortalecer as redes de atendimento e apoio às vítimas, intensificando o enfrentamento à violência contra a mulher.

Na programação do evento, consta uma palestra sobre a Ouvidoria da Mulher e os Canais de Denúncia, apresentada pela ouvidora da SecMulher, Susan Milhomem Alonso. Também será realizada a apresentação da ação Nenhuma Faltando, conduzida pela diretora de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, Áurea Matos. Além disso, ocorrerá a palestra Prevenção à Violência Contra a Mulher e a Importância da Criação de Redes de Atendimento, ministrada pela professora doutora Artenira Silva.

Inscrições

As inscrições para o Fórum podem ser realizadas clicando aqui, até o dia anterior ao evento, ou no local, conforme disponibilidade. 
 Lorena Lira/Governo do Tocantins

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Mira é Missão Sinodal

A segunda canção composta por Dom Pedro é o hino para o Sínodo Diocesano de Miracema do Tocantins (2024-2026).

A Letra é um convite ao povo da diocese para que todos possam se unir em oração e colocar em prática a vivência sinodal, participando de cada momento com os “corações aquecidos, mãos abertas e atentos ouvidos.”, conforme cita a canção.

Comente

  • mirajornal.com.br
    22/12/24 22h12
    Senador Eduardo Gomes se solidariza com vítimas e soma esforços para providências institucionais O presidente do...
  • mirajornal.com.br
    20/12/24 18h01
    Parlamentares votam mais de 100 projetos na última sessão de 2024 Os deputados estaduais limparam a pauta nesta...
  • mirajornal.com.br
    20/12/24 17h56
    Os deputados aprovaram nesta quarta-feira, 18, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 2/2024, que permite ao...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Galeria de Eventos

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.